Você está prestes a embarcar

em uma jornada

Tudo começa com a identificação da evolução dos 3 pilares da jornada: BRANDING, WEB DESIGN e MARKETING.
Em seguida, partimos para a ação com a definição da atuação, objetivos e prazos.
Ao final da jornada você terá um PLANO DE MARKETING definido e estruturado para o seu negócio.

Branding

Esta é a base para a sustentação do projeto, mas muitas vezes deixado em segundo plano. É a partir da definição da marca que serão tomadas decisões estratégicas para o futuro do projeto. Vamos falar sobre nome, marca, logotipo, identidade visual, missão, visão, valores, voz e tom. Tranquilo, né?

Web Design

Um bom projeto começa pelo design, é aqui que avaliamos e desenvolvemos a melhor solução para cada necessidade. Além disso, a escolha da plataforma correta é essencial para o sucesso do projeto. Trabalhamos com as principais plataformas de código aberto, como Magento e WordPress, além de plataformas SaaS.

Marketing

Como você impacta e se relaciona com seus clientes? É hora de sair da toca! Vamos encontrar e desenvolver os melhores canais de divulgação para cada estratégia do seu negócio. Campanhas de e-mail marketing, links patrocinados, lindos banners para seu projeto, presença nas redes sociais e o que mais for necessário.

Uma jornada para… dentro de si

9 hábitos que todo empreendedor deve ter

Análise

Uma breve análise dos 8 P’s: Produto, Preço, Praça, Promoção, Pessoas, Processos, Posicionamento e Performance.

Mercado

Você conhece sua concorrência? Sabe o que estão fazendo ao seu redor? Então é hora de mapear tudo isso.

Manifesto

Falar de missão, visão e valores parece fácil, mas o Manifesto é algo que vem de dentro para fora, e não o contrário.

Audiência

Identificar e estabelecer uma audiência é imprescindível para o sucesso do projeto. É preciso conhecer seu público e conversar diretamente com ele.

Voz e tom

Manter um discurso coerente não importa qual seja a audiência ou canal. Você tem uma posição bem clara de quem é, e sua empresa também precisa ter.

Canais

Onde você vai se expressar e com quem você vai falar. É preciso saber onde se comunicar com sua audiência.

Conversão

A conversão não é a mesma em cada etapa do funil. Identificar a audiência e estabelecer objetivos para cada etapa torna a mensuração de resultados mais realista.

Personas

Não basta definir a audiência, é preciso definir as personas para o seu negócio, estabelecendo arquétipos e comportamentos individualizados.

Objetivos

O objetivo principal é um só: vender! Mas para isso é preciso estabelecer uma série de milestones para atingir o objetivo final.